• ENCONTRE UMA FILIAL PRÓXIMA A VOCÊ
  • (11) 99520-6661

Exposibram 2019: Veja como foi o evento!

Exposibram 2019: Veja como foi o evento!

A Exposibram 2019, uma das maiores feiras de mineração da América Latina, ocorreu entre os dias 9 e 12 de setembro, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O evento reuniu as maiores mineradoras do país e as principais empresas de soluções para esse segmento, como a Laguna Pneus, que expôs em parceria com a marca Gripmaster®, e contou com um estande recheado de atrações, como música ao vivo, coquetel para os clientes, e exposição de produtos.

Tudo a estrutura feita para oferecer um ambiente confortável para os novos e antigos clientes e parceiros, fortalecendo assim o bom atendimento e confiança na empresa, pilar importante para a companhia.

O estande da Laguna possibilitou um contato maior com os clientes, facilitando negociações, networking e conversas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, a fim de tirar dúvidas e trocar experiências.

Quem passou por lá conseguiu ter uma amostra do vasto portifólio da marca Gripmaster®, falar com os técnicos da fábrica e especialistas OTR, além de conhecer melhor as soluções e novidades da marca.

Veja algumas fotos do estande da Laguna:

A IBRAM (Indústria Brasileira de Maquinas), organizadora do evento, afirma que a Exposibram 2019 superou todas as expectativas, reforçando todos os laços institucionais com as companhias integrantes da cadeia produtiva da mineração, o que ficou evidenciado nas manifestações dos dirigentes do Instituto ao longo de todo o evento, bem como nas entrevistas à imprensa.

Ao todo, a Exposibram 2019 contou com 490 estandes, 13 mil m2 de área de exposição, 29 países participantes, 1300 inscritos no Congresso Brasileiro de Mineração e 55 mil participantes, sedo 22% a mais do que na edição anterior.

A direção do evento também informou que a próxima edição ocorrerá entre 24 e 27 de agosto de 2020, em Belém do Pará, justamente como forma de relembrar como da importância da Região Norte do país para esse segmento, onde a mineração apresenta excelentes perspectivas de crescimento.

Se você perdeu essa edição, não deixe de conferir a próxima. Fique por dentro do que a Laguna Pneus irá preparar até lá. Contatamos com a sua presença.

2019-10-10T15:07:53+00:00 30/09/2019|Notícias|